Osteopatia 

A osteopatia é o ramo da medicina complementar equivalente á ortopedia, mas muito mais abrangente, usando como meio de diagnóstico, as mãos do terapeuta. Trata todos os tipos de dores musculares e osteoarticulares. Eficaz nos casos de tendinites, desvios da coluna entre outras patologias da parte óssea ou articular.

OSTEOPATIA PARA GRÁVIDAS
Dor nas costas; Enxaquecas; Problemas de circulação; Distúrbios digestivos (obstipação, refluxo, náuseas); Nervosismo e stress pela chegada do parto
A gravidez é um momento muito especial para as mulheres, tanto fisicamente como emocionalmente. Quando uma mulher fica grávida, ela começa a experimentar 9 meses de mudanças, forçando o corpo a adaptar-se à nova condição e provocando certas restrições e transtornos.
A osteopatia gestacional vai agir sobre esses transtornos para aliviar dores diversas e/ou complicações associadas à gravidez, vai ainda aumentar a amplitude ligamentar e muscular da zona pélvica facilitando o parto.
Nota: A osteopatia não substitui a consulta do seu médico nem o uso de medicação.

Osteopatia Pediátrica

Problemas músculo-esqueléticos congénitos como é o torcicolo congénito são muito frequentes aparecer num consultório de Osteopatia Pediática. Esta doença, desenvolvida durante a gestação do bebé ou no parto afecta os músculos do pescoço, sendo essencial um diagnóstico e tratamento precoce, de modo a se alcançar uma cura bem sucedida. Veja o antes e depois do tratamento.

Actualizações

O acesso aos produtos e serviços oferecidos por nós estão condicionados ao conhecimento expresso, claro e transparente da presente Política de Privacidade. Reservamo-nos no direito de, em qualquer altura, proceder a ajustes ou alterações à presente Política de Privacidade, sendo essas alterações devidamente publicitadas no nosso Site e o acesso aos mesmos de novo condicionado ao seu consentimento expresso e consciente.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now